22/05/2020
O IESE Business School volta a consolidar a sua posição de excelência com o 2.º lugar, no Top 50 do ranking do Financial Times para a Formação de Executivos, a nível mundial.
Parceiro da AESE desde a sua fundação em 1980, o IESE confirma o seu caráter inovador, a qualidade e a diversidade de programas oferecidos, atestada pelo elevado grau de satisfação dos executivos, empreendedores e dirigentes corporativos que participam nos seus Programas.
O Associate Dean for Executive Education at IESE, Philip Moscoso, declarou que: “Ranking once again among the top two schools in the world for executive education shows our ability to consistently deliver an exceptional overall experience to the executives, entrepreneurs, and corporate clients who come to us for their training needs.”
Dotando os participantes de competências e de formas de pensar originais, a Business School prepara-os para fazer face a desafios num contexto em permanente ebulição. A capitalização da experiência pessoal, assim como a aprendizagem com os pares e os professores equipa-os de competências imprescindíveis para vencer em novos contextos.
A AESE felicita o IESE por mais esta conquista na sua longa história de sucessos.