Eventos > Vender mais e melhor… sem cair na armadilha do preço?
Vender mais e melhor… sem cair na armadilha do preço?
«Este livro procura ir ao encontro das reais necessidadesde um país que está carente de aprender a vender melhor, sem cair na armadilha do preço. Acredito que existe muito espaço para melhorar o marketing das nossas empresas e que isso trará bons frutos para Portugal.»
André Vilares Morgado, Professor Associado de Marketing na AESE Business School, assina este livro inovador, que tem como destinatários empresários, gestores de empresas e estudantes de marketing ou gestão de empresas. Aqui fala-se de redes; cultura, valores e marca; mercado e clientes; criação de valor; vallue selling, referências de clientes; e Go-to-Market.
No final de cada capítulo, encontra-se um conjunto de questões que ajudarão cada leitor a relacionar o que acaba de ler com a realidade concreta da empresa onde trabalha. A visão do terreno também é importante: para tal, cada capítulo abre com uma reflexão de um gestor experiente na área.
Confiança, fiabilidade e compromisso são critérios que muito frequentemente se sobrepõem ao preço. Neste livro, aprenderá a implementar uma abordagem de marketing que permite documentar e demonstrar o benefício entregue aos clientes, em que as empresas ganham uma vantagem competitiva efectiva e sustentável, que aumenta receitas e garante margem.
Está pronto para liderar esta transformação?»
Programa
18:00 | Recepção
18:15 | Boas-vindas | Prof. Fátima Carioca
18:25 | Palavra ao Editor | Paula Valente
18:30 | Apresentação do livro | Prof. Ramiro Martins
18:45 | Mesa redonda | Moderação do Prof. Eurico Nobre: Cristina Rodrigues (CEO da CAPGEMENI), Rui Franco (General Director da RENTELECOM)
19:10 | Palavra ao autor | André Vilares Morgado
19:15 | Porto de Honra
Professores
Maria de Fátima Carioca, Dean e Professora de fator Humano na Organização da AESE
André Vilares Morgado, Professor de Política Comercial e Marketing da AESE
Ramiro Martins, Professor da AESE e Responsável Académico de Política Comercial e Marketing.
Eurico Nobre, Professor de Política Comercial e Marketing da AESE
Conferencistas
Paula Valente, Editora da Almedina
Cristina Rodrigues, CEO da CAPGEMENI
Rui Franco, General Director da RENTELECOM
Metodologia
Sessão de lançamento do livro
Idiomas
Português
Data
11 de dezembro de 2019
Horário
Tarde
Data limite de inscrição
9 de dezembro de 2019
Local
AESE Business School
Edifício AESE, Calçada de Palma de Baixo, 12, 1600-177 Lisboa
Preço
Gratuito, mediante inscrição prévia.