As regras de como vemos e interagimos no mundo real continuam a mudar e, em muitos casos, a pandemia tem sido um catalisador para essa transformação digital. A realidade aumentada e virtual pode parecer ficção científica, mas é uma tecnologia que as organizações viradas para o futuro já estão a usar hoje. Oferecem às empresas uma forma clara de melhorar o desempenho, reduzir custos e aumentar a satisfação do cliente. A única incerteza é se as equipas de gestão terão a visão para começar a capitalizar nestas ferramentas ou se irão ceder o futuro aos seus concorrentes.
O potencial é enorme, e nos mais variados campos, mas há também muitos desafios que passam, por exemplo, pela criatividade para desenvolver soluções que entusiasmem os clientes e que entreguem real valor, aceder ao talento muito escasso nestas matérias, os custos iniciais de desenvolvimento e a massa critica necessária para diluir esses investimentos, garantir a continuidade do desenvolvimento, aceitação e utilização destas soluções pelos decisores, etc.
Neste short program iremos aprender como empresas de diferentes setores (retalho físico e online, publicidade, formação, projetos, construção, infraestruturas, comunicações, etc.) estão a investir nestas tecnologias para chegar a novos segmentos de mercado, tornar a experiência de compra online mais íntima e envolvente, fidelizando os compradores e aumentando vendas usando técnicas inovadoras como por exemplo o social experience ou a gamification. Empresas de vanguarda usam também a RA no desenvolvimento de produtos, produção, logística, marketing, serviço e formação, obtendo grandes ganhos em qualidade e produtividade. A RA pode melhorar a forma como os utilizadores visualizam informações, recebem instruções e interagem com os produtos.
Data
Sob consulta
Online
Duas manhãs
Data limite de inscrição
Sob consulta
Ficha de inscrição
As inscrições estão fechadas para este evento.
Contactos