Chefe de Seção da Defesa Biológica, do Exército Português
“A participação no GAIN capacitou-me com ferramentas de gestão adaptadas ao setor agroindustrial, essenciais para garantir uma administração de empresas de forma profissional, num setor competitivo que requer excelência, eficácia e eficiência.”
GAIN Filipe Sevinate Pinto
"Participar no programa GAIN permitiu-me pôr em prática, desde o primeiro momento, uma série de conceitos e aprendizagens essenciais na gestão das empresas Agrícolas e Agro-Industriais, com as quais colaboro. Recomendo vivamente este programa a quadros dirigentes deste setor, que queiram reforçar o conhecimento, tendencialmente científico obtido na Universidade, com uma formação empresarial mais abrangente. Tudo isto integrado numa escola de valores centrados em ética e humanismo, um corpo docente e oradores de referência e temas de grande atualidade."
GAIN Rui d’Orey Branco
"O GAIN desafiou-me a repensar o meu posicionamento como empresário, no setor agropecuário, e dotou-me de ferramentas para ser um melhor gestor neste setor tão único."
GAIN Daniel Ribeiro
"Participar no GAIN permitiu-me ter uma visão integrada do funcionamento da empresa, das várias áreas de especialização e da forma como estas se articulam entre si. Para além dos casos de estudo do sector Agroalimentar, destaco a partilha de experiências e debates com profissionais de outras empresas, que muito enriquecem o GAIN. Fazer tudo isto numa escola de excelência como a AESE, é um diferenciador muito importante deste programa."
GAIN Maria do Carmo Martins
"A participação no GAIN foi uma experiência muito enriquecedora. Permitiu-me adquirir uma conjunto de ferramentas que me ajudaram a olhar de forma muito diferente, para a maneira como se pode gerir o tempo e os restantes recursos. Aprendi conceitos novos e uma maneira critica de olhar as situações, que nem sempre podem ser aquilo que nos pode parecer à primeira vista. Tem ajudado a reinventar-me na minha atividade todos os dias."