A AESE convida-o(a) a debater com outros executivos e dirigentes um verdadeiro business case sobre capturar valor no mundo digital. Faça deste momento o passo decisivo na aquisição de conhecimentos e softs skills.
Ouvimos falar de ecossistemas, plataformas, long tail, disrupção e novos modelos de negócio online, e nem sempre sabemos o que significam, mas percebemos que são conceitos cada vez mais importantes. Com base no caso da Google, fundada há pouco mais de 20 anos e hoje uma das marcas mais valiosas a nível mundial, iremos aprender como compete, como se diferencia, como fideliza os seus clientes e analisar a sustentabilidade do modelo de negócio.
Veremos ainda como levar algumas dessas ideias às nossas organizações. Na prática, vamos perceber como se cria, entrega e captura valor num mundo em que a densidade digital é cada vez maior. Estes desafios serão discutidos com o Professor Agostinho Abrunhosa, Professor da AESE Business School.
Ao inscrever-se, ser-lhe-á enviado o caso para discussão.
Horário
17:45 | Receção dos participantes e Boas Vindas
18:00 | Trabalho de grupo
18:30 | Discussão plenária do caso
19:45 | Testemunhos de antigos alunos
20:00 Encerramento e cocktail
Professores
Agostinho Abrunhosa, Professor da AESE Business School.
Metodologia
Método do Caso e conferências-colóquio.
Idiomas
Português
Locais
AESE Business School
Edifício AESE, Calçada de Palma de Baixo, 12, 1600-177 Lisboa
Data
28 de novembro de 2019
Horário
Das 17h45 às 20h00
Data limite de inscrição
20 de novembro de 2019
Local
AESE Business School
Edifício AESE, Calçada de Palma de Baixo, 12, 1600-177 Lisboa
Preço
Participação gratuita mediante inscrição prévia.
Número de participantes limitado.
Ficha de inscrição
Online bookings are not available for this event.
Contactos