![Gisela-Gaiteiro-547x470](https://www.aese.pt/wp-content/uploads/2021/03/Gisela-Gaiteiro-547x470.jpg)
Key Account Manager, da Linea Médica
As espectativas eram elevadas desde o início, pode-se dizer que é o que espera de uma instituição como a AESE, mas no final posso afirmar que foram superadas não só pelo método de caso, como pela interação entre docentes e grupo de trabalho.
O facto de ser inteiramente online foi um desafio completamente superado pela colaboração e intervenção de todos que complementavam e estimulavam a exploração dos temas abordados.
O HBE enriquece quem deseja aprofundar e sistematizar conhecimentos, estruturar o pensamento, dar importância ao detalhe, refletir no como fazer e quando. Antecipar a necessidade do cliente e da estrutura organizacional onde nos movimentamos, na realidade inovar!
![](https://www.aese.pt/wp-content/uploads/2021/04/João-Serra-300-x-300.jpg)
HBE | João Serra
O HBE é uma ferramenta muito importante no aprofundamento dos conhecimentos e competências relacionadas com o mercado farmacêutico, em especial no canal Hospital.
![](https://www.aese.pt/wp-content/uploads/2021/04/Ana-Leitão-300-x-300.jpg)
HBE | Ana Leitão
O HBE enriquece quem deseja aprofundar e sistematizar conhecimentos, estruturar o pensamento, dar importância ao detalhe, refletir no como fazer e quando. Antecipar a necessidade do cliente e da estrutura organizacional onde nos movimentamos, na realidade inovar!
![](https://www.aese.pt/wp-content/uploads/2021/04/João-Domingues-300-x-300.jpg)
HBE | João Domingues
O que mais destaco da minha participação do HBE da AESE é a qualidade da turma que tive a oportunidade de pertencer, que apesar de em alguns casos pertencermos a empresas concorrentes, encontrei um espirito colaborativo, de partilha de experiências e de aprendizagem, onde todas as opiniões são respeitadas e valorizadas.