Neureifen
Desafio proposto, desafio aceite, desafio cumprido!
O PGL para mim foi um complemento à minha forma de ser, de estar e de sentir as pessoas que me rodeiam no dia a dia de trabalho.
Aprendi que os recursos humanos são a força motriz de uma empresa e que o sucesso depende da forma como estas estão inseridas no seu meio de ação.
O método do caso para mim, foi crucial para perceber e consolidar que para a obtenção de uma solução, existem inúmeras formas de abordagem dependendo da experiência, vivencia e formação de base que cada um possui. O diálogo é crucial.
Não podemos dar nada como adquirido, mas sim, perceber como o poderemos adquirir, utilizando a lealdade, compatibilizando meios e recursos para a obtenção de uma melhor solução para o espaço temporal em que estamos a tomar a decisão, nunca perdendo o foco no nosso alicerce, que é a família.
Sinto-me um profissional mais resiliente, mais completo.
PGL | Ricardo Pinto
O PGL para quem o faz marca para o resto da vida, existe um antes e um depois. Deixa uma marca a nível profissional , porque passamos a ter uma visão totalmente diferente da envolvência empresarial, mas também a nível humano. Apesar de ir com expetativas elevadas (por conversas com anteriores participantes) a forma como é apresentado todo o programa supera tudo o que possamos idealizar. Realço a importância como tudo está estruturado , mas o método do caso é algo que eleva a aprendizagem.
PGL | Raquel Ferreira
O PGL foi uma experiência desafiante e enriquecedora. A componente de comportamento humano para mim foi enriquecedora: focou a minha atenção na importância das pessoas, como as podemos motivar e como podemos trabalhar na nossa própria motivação. O incentivo da AESE para o autoconhecimento e para a busca do nosso propósito, aumentou a minha capacidade de reflexão, de análise das situações por diferentes perspectivas e à tomada de decisões mais ponderadas e conscientes.