Diretor de Unidade de Negócio (UN2), da Ancorpor — Geotecnia e Fundações
Há cerca de 2 anos, quando iniciámos este desafio, parte de mim estava ansiosa e outra parte assustada. Como seria voltar a estudar, a fazer exames e a ser avaliado?
Quando começaram as aulas. senti uma enorme humildade, ao perceber que estava rodeado de pessoas profissionalmente brilhantes. Debater assuntos sobre os mais variados temas iria ser realmente desafiante e senti que ia ter de trabalhar para estar preparado e à altura.
Este primeiro contacto com uma turma e professores tão excelentes foi uma alavanca para a minha dedicação. A AESE e a constante preocupação para que todos estivéssemos bem, foi outra alavanca.
Hoje, tenho a consciência de quão transformadora foi esta experiência. Pelos conhecimentos adquiridos, pela forma holística de encarar os desafios e principalmente pela evolução pessoal.
MBA | Marco Silva
O método do caso, primeiro estranha-se e depois entranha-se. Estimula-nos a desenvolver processos de decisão, a revisitar os nossos pontos de vista e muitas vezes a reformular o problema em si. Sem atalhos, é uma jornada longa, desafiante e transformadora que nos molda enquanto líderes e que nos impele a estabelecer laços virtuosos de amizade, que vão muito além dos conhecimentos adquiridos. Sinto-me profundamente grato.
MBA | Jorge Cravidão
O Executive MBA foi uma jornada repleta de desafios e lições transformadoras. Para além do crescimento profissional em liderança, estratégia, finanças, marketing, comportamento humano, entre outras matérias, esta experiência modificou-me como pessoa. Tornei-me mais resiliente, mais orientado à resolução de problemas e mais consciente do meu impacto nos outros. Por outro lado, as amizades genuínas que fiz e a valiosa rede de contactos são tesouros que levarei para toda a vida.