A AESE vai debater um verdadeiro business case sobre capturar valor no mundo digital.
Faça deste momento o passo decisivo na aquisição de conhecimentos e softs skills.
Ouvimos falar de ecossistemas, plataformas, long tail, disrupção e novos modelos de negócio online, e nem sempre sabemos o que significam, mas percebemos que são conceitos cada vez mais importantes. Com base no caso da Google, fundada há pouco mais de 20 anos e hoje uma das marcas mais valiosas a nível mundial, iremos aprender como compete, como se diferencia, como fideliza os seus clientes e analisar a sustentabilidade do modelo de negócio.
Na prática, vamos perceber como se cria, entrega e captura valor num mundo em que a densidade digital é cada vez maior.
Estes desafios serão discutidos com o Professor Agostinho Abrunhosa, Professor da AESE Business School.
Ao inscrever-se, ser-lhe-á enviado o caso para discussão.
Horário
17:45 | Receção dos participantes e Boas Vindas
18:00 | Trabalho de grupo
18:30 | Discussão plenária do caso
19:45 | Encerramento
Professores
Agostinho Abrunhosa, Professor da AESE Business School.
Metodologia
Método do Caso e conferências-colóquio.
Idiomas
Português
Data
11 de fevereiro de 2020
Horário
Tarde
Data limite de inscrição
7 de fevereiro de 2020
Local
AESE Business School
Edifício AESE, Calçada de Palma de Baixo, 12, 1600-177 Lisboa
Preço
Gratuito, mediante inscrição prévia.
Número de participantes limitado.