General Chairman Azinor dos SANA Hotels & CEO da CSNetwork Global Services
Depois de uma atividade profissional extremamente intensa – durante 20 anos – em que, na qualidade de Administrador Executivo, focalizei-me na realização de investimentos no setor hoteleiro que contribuiu para o crescimento da cadeia hoteleira SANA HOTELS, decidi investir em mim próprio e, por isso, tomei a decisão de frequentar o PADE.
Posso garantir que, chegado aos 52 anos de idade, foi o melhor investimento que fiz, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Nunca mais esquecerei o que aprendi com o corpo docente do PADE, o que discuti com os meus Colegas e assimilei temas tão atuais, essenciais e vitais quer para o mundo das nossas empresas, quer para a conciliação e harmonização entre a nossa vida profissional e a nossa vida pessoal e familiar. Devemos todos de aprender com isso.
A qualidade e o interesse do Corpo Docente, a Organização do curso, as instalações da AESE, os Funcionários e demais Colaboradores da AESE são de uma qualidade ímpar que nos deixam a todos orgulhosos de sermos também uma Parte desta fantástica Business School.
Por último, a qualidade, quer profissional, quer pessoal, dos meus Colegas que também frequentaram o PADE deixou-nos um forte legado, i.e., a Amizade e a interajuda, marcar-nos-á a todos e perdurará para e durante as nossas vidas.
André Vieira de Castro | Argacol
Uma jornada de transformação pessoal que nos lembra, qual peregrino, que Santiago é a partida e não a chegada. O 53.º PADE ficará seguramente marcado na minha forma de ver, ouvir, interpretar e agir sobre o mundo. O método do estudo de caso, em que o ensino é substituído pela aprendizagem, está muito bem preparado, com Professores/ Mentores de excelência que provocam o melhor de nós, numa expansão de conhecimento só possível pela criteriosa seleção dos alunos de cada edição. A intensa partilha, transparente, de diferentes formas de ver os mesmos problemas, faz-nos aumentar exponencialmente os níveis de empatia e traz uma mundividência que demoraria 18 vidas a acumular, se feito esse caminho a solo. A organização, a logística, a atenção aos detalhes, a semana internacional, a elegância, o profissionalismo, a informalidade qb, tudo na dose certa me permitem falar com orgulho deste meu apontamento curricular e, bem mais relevante, recomendá-lo sem qualquer reserva.