Sócio-Gerente MGRF – Imobiliária e Consultoria de Gestão
Quando pensei inscrever-me numa formação de executivos que permitisse atualizar conhecimentos, deparei-me com uma oferta vasta de programas, quer em Portugal quer no estrangeiro, o que dificultou a escolha.
Resolvi optar pelo PADE; para mim, revelou-se uma escolha acertada.
A metodologia da formação alternando discussão de casos com conferências-colóquio, a qualidade dos professores e sobretudo dos debates com os colegas de formação tornaram o PADE num programa que cumpriu integralmente os meus objetivos e que já recordo com saudade.
Adicionalmente, a AESE proporciona um ambiente de aprendizagem que vai para além das matérias específicas tornando possível e facilitando a criação de laços fortes entre os participantes.
PADE Nuno Conde
O PADE, pela qualidade do corpo docente, a abrangência e pertinência das matérias abordadas, sempre com uma preocupação humanista subjacente, é uma excelente forma de atualizar e consolidar os conhecimentos necessários ao nível da Alta Direção das organizações, num contexto de significativa mudança e incerteza.
PADE Carlos Suárez
Após ter estudado com muita atenção as opções disponíveis no mercado do ensino superior para executivos, folgo em dizer que o PADE foi, sem qualquer sombra de dúvidas, a melhor escolha académica da minha vida profissional. O PADE é muito mais que um Programa de alta direção de empresas... é, antes, uma experiência integrada, com caraterísticas únicas, que una as vertentes educativa, humana e vivencial de forma invulgar.
PADE Marta Maldonado Passanha
O PADE é um Programa de Excelência: do corpo docente, da seleção dos módulos ministrados, da organização e do grupo de participantes. O ritmo exigente do PADE, recentra-nos no que é essencial, disciplina-nos, chama-nos a repensar o que dávamos por apreendido e desafia-nos a adquirir novas competências, em temas de grande atualidade. Sobretudo, leva-nos a repensar o modo como agimos, como gerimos as organizações onde trabalhamos e como antecipamos os seus problemas. O PADE enriquece-nos com o saber dos docentes e dos restantes participantes, que nos obriga a um constante exercício de humildade. Acima de tudo e o mais importante, se deixarmos, saímos do PADE melhores pessoas e mais completas.