Sócio-Gerente MGRF – Imobiliária e Consultoria de Gestão
Quando pensei inscrever-me numa formação de executivos que permitisse atualizar conhecimentos, deparei-me com uma oferta vasta de programas, quer em Portugal quer no estrangeiro, o que dificultou a escolha.
Resolvi optar pelo PADE; para mim, revelou-se uma escolha acertada.
A metodologia da formação alternando discussão de casos com conferências-colóquio, a qualidade dos professores e sobretudo dos debates com os colegas de formação tornaram o PADE num programa que cumpriu integralmente os meus objetivos e que já recordo com saudade.
Adicionalmente, a AESE proporciona um ambiente de aprendizagem que vai para além das matérias específicas tornando possível e facilitando a criação de laços fortes entre os participantes.
PADE Isabel Nogueira
Frequentar o PADE excedeu incrivelmente as minhas expetativas! É um programa de excelência, na qualidade da docência, na diversidade dos casos de estudo e nas temáticas de extrema atualidade abordadas, mas acima de tudo é uma oportunidade sem igual, de privar e participar num elevado nível de debate, onde diferentes experiências e saberes, são cuidadosamente analisados e discutidos, permitindo diferentes soluções e abordagens.
PADE Jorge Borges de Araújo
O PADE, pelo seu extraordinário corpo docente, pela diversidade e qualidade de experiências de gestão dos colegas de curso, é um programa enriquecedor, que nos desvia da nossa zona de conforto, nos leva a reorientar e a reestruturar a forma como gerimos as nossas empresas e como lidamos com o talento existente nas nossas organizações.
PGL Sónia Torcato
Não esquecerei o que aprendi com o corpo docente do PADE, o que discuti com os meus colegas de jornada semanal, e assimilei temas tão atuais, essenciais e vitais para a dimensão profissional e a dimensão pessoal, ambas parte da nossa condição humana.