Senior Manager na Accenture
“Depois de uma licenciatura, de um mestrado, de um MBA e de mais de metade de uma vida a trabalhar, já não contava “voltar à escola”! Mas o mundo mudou muito nos últimos anos: transformação digital; ascensão da Ásia – sobretudo China e Índia; sociedade muito polarizada em torno dos temas da sustentabilidade, inclusão e diversidade; etc. E de facto há sempre muito que aprender e muitas experiências para partilhar.
O PADE, que a AESE propõe, proporcionou-me uma oportunidade única para, no momento em que vivemos, reciclar conhecimentos com rigor, qualidade e exigência; através de uma metodologia eficaz; e com uma perspetiva global. Neste contexto destaco:
1. O magnífico networking ao nível dos professores (muitos do IESE), convidados especiais e colegas do programa – criou-se uma dinâmica de grupo fantástica
2. A dimensão humanista da AESE acrescentou uma tónica muito importante à visão técnica de excelência (visão que tradicionalmente predomina em outras escolas)
3. A qualidade da organização do programa e o cuidado extremo com os participantes e com as instalações
Sendo este programa habitualmente executado em Lisboa, o facto de agora a AESE ter decidido replicá-lo no Porto tornou a decisão de o frequentar inevitável!”
PADE Fernando Figueiredo Ribeiro
Resolvi optar pelo PADE; para mim, revelou-se uma escolha acertada. A metodologia da formação alternando discussão de casos com conferências-colóquio, a qualidade dos professores e sobretudo dos debates com os colegas de formação tornaram o PADE num programa que cumpriu integralmente os meus objetivos.
PADE Isabel Nogueira
Frequentar o PADE excedeu incrivelmente as minhas expetativas! É um programa de excelência, na qualidade da docência, na diversidade dos casos de estudo e nas temáticas de extrema atualidade abordadas, mas acima de tudo é uma oportunidade sem igual, de privar e participar num elevado nível de debate, onde diferentes experiências e saberes, são cuidadosamente analisados e discutidos, permitindo diferentes soluções e abordagens.
PADE Jorge Borges de Araújo
O PADE, pelo seu extraordinário corpo docente, pela diversidade e qualidade de experiências de gestão dos colegas de curso, é um programa enriquecedor, que nos desvia da nossa zona de conforto, nos leva a reorientar e a reestruturar a forma como gerimos as nossas empresas e como lidamos com o talento existente nas nossas organizações.
PGL Sónia Torcato
Não esquecerei o que aprendi com o corpo docente do PADE, o que discuti com os meus colegas de jornada semanal, e assimilei temas tão atuais, essenciais e vitais para a dimensão profissional e a dimensão pessoal, ambas parte da nossa condição humana.