Senior Manager na Accenture
“Depois de uma licenciatura, de um mestrado, de um MBA e de mais de metade de uma vida a trabalhar, já não contava “voltar à escola”! Mas o mundo mudou muito nos últimos anos: transformação digital; ascensão da Ásia – sobretudo China e Índia; sociedade muito polarizada em torno dos temas da sustentabilidade, inclusão e diversidade; etc. E de facto há sempre muito que aprender e muitas experiências para partilhar.
O PADE, que a AESE propõe, proporcionou-me uma oportunidade única para, no momento em que vivemos, reciclar conhecimentos com rigor, qualidade e exigência; através de uma metodologia eficaz; e com uma perspetiva global. Neste contexto destaco:
1. O magnífico networking ao nível dos professores (muitos do IESE), convidados especiais e colegas do programa – criou-se uma dinâmica de grupo fantástica
2. A dimensão humanista da AESE acrescentou uma tónica muito importante à visão técnica de excelência (visão que tradicionalmente predomina em outras escolas)
3. A qualidade da organização do programa e o cuidado extremo com os participantes e com as instalações
Sendo este programa habitualmente executado em Lisboa, o facto de agora a AESE ter decidido replicá-lo no Porto tornou a decisão de o frequentar inevitável!”
PADE | Miguel Maya
“Como Alumnus do PADE, encaro a exigência comigo e com os outros como um caminho para encontrar a melhor versão de mim e das pessoas que me rodeiam, ciente da responsabilidade do impacto da minha atuação.”