Vogal do Conselho de Gestão da Direção Executiva, do SNS
Tenho de confessar algo que não esperava, o PADIS é muito mais do que um programa de formação – é uma experiência transformadora! Vim com expectativas altas, mas, surpreendentemente, foram excedidas. Eu já conhecia a prestigiada metodologia de caso de Harvard, no entanto, o PADIS leva essa abordagem a outro nível, com uma metodologia inovadora, criando soluções práticas e aplicáveis à realidade num contexto de total interdisciplinaridade, essencial para uma abordagem holística dos sistemas de saúde.
Não poderia deixar de evidenciar a mentoria de alto nível. Participar de sessões conduzidas por especialistas reputados e inspiradores é como ter uma bússola profundamente transformadora que aponta para a excelência.
Esta dinâmica é enriquecedora de uma forma muito particular, construindo o conhecimento de uma forma colaborativa. Cada sessão é uma oportunidade para desenvolver competências estratégicas, analíticas e de liderança transformacional.
Talvez um dos aspetos mais relevantes é sem dúvida o networking estratégico. Estar rodeado de líderes apaixonados e comprometidos com a mudança cria um ambiente vibrante de troca de ideias e construção de uma rede de apoio duradoura.
O PADIS é essencial para formar líderes com visão estratégica e capacidade de promover mudanças significativas. É um programa indispensável para quem quer ir além da gestão e assumir uma liderança visionária e transformadora, preparada para enfrentar os desafios complexos do SNS.