E-Redes
A qualidade das opções e decisões que tomamos no seio das nossas equipas de trabalho num mundo empresarial exigente e competitivo, é um fator crítico de sucesso. Na qualidade de dirigentes temos de estar munidos do melhor conhecimento e das melhores ferramentas para podermos tomar as melhores decisões, em prol da nossa Equipa e da nossa Organização. Este facto é ainda mais importante num contexto tão desafiante e imprevisível em que a pandemia nos colocou.
Poder frequentar o PGL durante esta fase mais conturbada das nossas vidas foi sem dúvida a melhor experiência que tive nos últimos anos. Os conhecimentos técnicos adquiridos neste programa permitiram-me desenvolver novas abordagens para problemas comuns. E, mais importante e o que mais gostaria de destacar é a vertente do comportamento humano e do desenvolvimento pessoal, que nos faz questionar sobre a forma como lidamos com nós próprios e com os outros, criando as bases para uma verdadeira transformação das nossas capacidades de gestão.
PGL | Ricardo Pinto
O PGL para quem o faz marca para o resto da vida, existe um antes e um depois. Deixa uma marca a nível profissional , porque passamos a ter uma visão totalmente diferente da envolvência empresarial, mas também a nível humano. Apesar de ir com expetativas elevadas (por conversas com anteriores participantes) a forma como é apresentado todo o programa supera tudo o que possamos idealizar. Realço a importância como tudo está estruturado , mas o método do caso é algo que eleva a aprendizagem.
PGL | Raquel Ferreira
O PGL foi uma experiência desafiante e enriquecedora. A componente de comportamento humano para mim foi enriquecedora: focou a minha atenção na importância das pessoas, como as podemos motivar e como podemos trabalhar na nossa própria motivação. O incentivo da AESE para o autoconhecimento e para a busca do nosso propósito, aumentou a minha capacidade de reflexão, de análise das situações por diferentes perspectivas e à tomada de decisões mais ponderadas e conscientes.