Pinto&Cruz
O desafio começa no primeiro dia, quando nos apercebemos que o professor não nos dará no final as respostas, que afinal não há testes, mas seremos testados e, talvez o mais assustador, não fazemos a mais pequena ideia de como se estuda.
Para realmente usufruir de tudo o que o PGL nos oferece, é necessária uma dedicação contínua, às ‘aulas’, aos casos, ao estudo, ao grupo, à discussão, às semanas intensivas e aos momentos de convívio. O sucesso do PGL, para mim, está na soma de todas estas partes e se nos focarmos em apenas algumas, então estaremos a desperdiçar o potencial do programa.
É um programa único, não só o PGL, o 27º, pois o programa é tão feito pelos professores como pelos participantes e estes não se repetirão e mesmo que regressássemos todos ao início, estou certo que o desenrolar do programa seria diferente.
Valeu a pena o esforço.
PGL | Marco Fontes
Destaco o networking que se cria e a experiência profissional dos professores. Todos com uma visão empresarial muito abrangente que nos cativa e desperta o interesse desde o início. O método do caso é muito dinâmico, permite que cada um de nós se identifique com as temáticas, sentimos que estamos a falar dos problemas do nosso dia-a-dia e a perceber a melhor forma de lidar com os assuntos. No meu caso concreto, posso dizer que sinto as diferenças desde o 1.º dia.