Pricing in the digital age - AESE Business School - Formação de Executivos

Seminários > Pricing in the digital age

Pricing in the digital age

Pricing? Digital Showrooming? Price discrimination? Personalized Pricing? RoPo?


Se estes termos lhe são estranhos e tem a seu cargo o desenvolvimento do negócio da sua empresa, então este short program é para si.


A gestão do preço é, com frequência, a área da gestão menos valorizada pelos departamentos de marketing. As rotinas instalaram-se e a forma como a maioria das empresas olha para este tema não tem sofrido uma evolução palpável nos últimos anos. Contudo, a presente transformação digital que as empresas estão a atravessar obriga-nos a refletir sobre as novas abordagens que hoje estão disponíveis para trabalhar a variável preço.


A densidade digital e a capacitação tecnológica abrem novas fronteiras neste campo de conhecimento, permitindo inovar na gestão do preço, incrementar a vantagem competitiva das empresas e consolidar a rentabilidade corporativa.

Objectivos

  • Aprender a gerir o preço dos seus produtos e serviços de modo a incrementar os lucros da sua empresa, especialmente em mercados altamente competitivos
  • Atualizar o conhecimento sobre práticas de gestão de preço inovadoras e contemporâneas, reconhecendo o papel que o preço desempenha mesmo em ambientes sofisticados
  • Reconhecer os diferentes papéis que a variável preço pode desempenhar num mercado desafiante, sem despoletar reações agressivas por parte da concorrência
  • Ganhar confiança para implementar novas abordagens ou políticas de preço na sua empresa.

Destinatários

Responsável de Vendas, Responsável de Marketing, Gestores de Preço e Canal, Gestores de Categoria e de Produto e Analistas de Negócios

    Professores

    André Vilares Morgado, Professor de Política Comercial e Marketing da AESE
    Agostinho Abrunhosa, Professor de Operações e Inovação na AESE 
    Paulo Mesquita, General Manager Hotéis Dom Pedro, 15.º Executive MBA AESE

    Metodologia

    Método do Caso e conferências-colóquio.

    Idiomas

    Português

    Locais

    Online

    Data

    12, 13 e 14 de maio de 2020

    Horário

    3 Manhãs

    Data limite de inscrição

    07 de maio de 2020

    Local

    Online

    Preço

    Early bird até um mês antes da data de início do seminário | 300 € 
    Membros Agrupamento Alumni e Empresas patrocinadoras do Agrupamento de Alumni da AESE | 300 €
    Geral | 375 € 


    A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor.
    Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio.

    Contactos

    Filomena Gonçalves

    seminarios@aese.pt

    Tlf (+351) 217 221 530

    Contactos

    Filomena Gonçalves

    seminarios@aese.pt

    Tlf (+351) 217 221 530

    2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
    2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.