Saber como a sua empresa se posiciona em relação aos concorrentes é fundamental para poder identificar onde e como melhorar a experiência do cliente, e garantir uma vantagem competitiva no mercado.
O short program da AESE “Retail Safari” recorre a métodos e técnicas de avaliação da experiência dos clientes na sua empresa e nos seus concorrentes, gerando um benchmark eficaz, sendo fornecidos templates pré-preparados, conducentes a identificar as ações pertinentes de imediato e de longo prazo na sua empresa.
Trata-se de uma ferramenta para a geração de insights que levarão a repensar a estratégia da empresa e a sua competitividade.
Os ensinamentos recolhidos em “Retail Safari” são aplicáveis em quase todas as indústrias para além do retalho em si.
O short program “Retail Safari” é uma ferramenta estratégica para identificar pontos fortes e pontos fracos da sua atividade, superar a concorrência e elevar a sua marca a um novo patamar de excelência.
Datas
20 e 27 de maio de 2025
Horário
Dias completos
Data limite de inscrição
14 de maio de 2025
Inscrição
Contactos